A infinita sabedoria que habita o Teu Coração

Posted On Nov 09, 2023 |

Um convite para acederes ao teu coração e à sua infinita sabedoria...


______________________

Vivemos na mente, usando como referência vivências passadas e querendo controlar cada instante, com o propósito de evitar o que não queremos experimentar de novo, por dor, porque doeu nesse passado, porque nos feriu e magoou. Inconscientemente criamos bloqueios que registam esse momento da nossa história e a ele(s) ficamos presos/as, pois essa energia fica ali, parada, congestionada, estagnada…

Criamos filmes e projeções na mente. Antecipamos cenários. Se potencial e inconscientemente suspeitarmos que uma situação nos vai trazer a experimentar dores, feridas e mágoas antigas, acionamos o ser mais reptiliano em nós, tornando-nos alerta e protegendo-nos de todos os potenciais perigos imaginados na nossa mente e vividos, ali, antecipadamente, com medo e temor no nosso coração.

E assim vivemos entre o passado dorido e um futuro de dor antecipado.

E assim vivemos presos ao passado, ansiando proteger-nos no futuro imaginado, desse mesmo passado.

Assim, acreditamos, que protegemos o nosso coração.

Criamos como que escudos de proteção ao redor deste centro, onde o sentir fica em hipervigilância com receio de sofrer… novamente.

E bloqueamos o viver, criando inconscientemente no nosso coração um “bunker”, altamente fortificado e blindado, onde potencialmente nos abrigamos de todas emoções que rejeitamos SENTIR…

E seguimos na mente, controlando, afastando-nos dos potenciais perigos imaginados e aumentando em nós a energia densa e condensada que nos mantém reféns das nossas histórias passadas.

Sabe que no teu coração reside o portal de conexão à tua verdade mais pura, que faz a ponte entre o teu corpo físico e teu ser divino.

Sabe que no teu coração existe um amor intenso e imenso, que se sente e manifesta quando te libertas dessas amarras onde te prendes ao passado e ao que não deixas partir.

Sabe que o teu coração tem uma capacidade eletromagnética muito superior que a da tua mente, gerando uma energia capaz de te guiar e conduzir à tua harmonia, fluxo e máximo potencial.

Sabe que o teu coração tem as tuas respostas. Aí reside a tua sabedoria, quando silencias todos os ruídos e projeções negativas da tua mente ruidosa (a que antecipa perigos e procura controlar todos os eventos), dando espaço ao fluxo da tua energia, sentir e VIVER.

E quando te permites sentir a partir do teu coração (e não a partir da tua mente), dás espaço a que ocorra a integração do que viveste, soltando a energia retida, estagnada e densificada. Crias um fluxo energético em ti e no teu Ser, libertando as amarras do que te prendia ao passado e te impede de viver o momento presente.

Ganhas espaço. Resgatas-Te! Empoderas-Te. Ganhas uma nova luz!

É desta sabedoria que te falo. A que te liberta e te alinha a Ti, à tua verdade de alma e essência.

Este é o convite que nos é feito na nossa jornada terrena, para que possamos evoluir, através “de” e “com”, o que nos acontece.

Este é o trabalho que desenvolvo através da Cura Emocional, através deste portal que é o teu coração.

Se sentes ser o momento de trazer leveza e harmonia interna à tua vida, ousa escolher fazer este caminho de libertação e expansão, na prática, no teu dia a dia, na tua jornada. Para tal tens de te escolher e escolher soltar o que não te serve mais. Eu ajudo-te neste sentido. Contacta-me diretamente via WhatsApp AQUI para agendarmos esta travessia de regresso a ti mesmo/a.

Com muito AMOR,

Sónia Viegas



______________________

Categories: condicionamentos, cura, cura e sanação, emocoes, healing your soul, pensamentos